VAREJO
“Evite os transtornos de espera no Caixa, local em que seu cliente já
decidiu a compra e avalia o atendimento de sua equipe. O software
para varejo de loja da Softkore é um software potente, leve e fácil de
utilizar para finalizar e controlar as vendas da sua empresa.”“PDV com alto desempenho e fácil de usar, ágil e intuitivo”.
O módulo de Varejo possibilita a você fidelizar seus clientes com pontos para serem trocados por Brindes ou Descontos, efetuar cancelamentos com mais Segurança…
Possuir um sistema de gestão automatizado pode diminuir, e muito, o tempo usado nas atividades relacionadas à gestão administrativa da sua empresa. Um software de automação comercial integra todos os campos de sua empresa, oferecendo uma visão mais consolidada dos diversos canais de vendas, além de diminuir o tempo de retrabalho, ofertando mais agilidade e melhor desempenho de sua equipe no ambiente de trabalho.
O sistema de automação gerencial para varejo da Softkore é uma solução de sistema operacional integrado e já consolidado em sua eficiência, com sucesso comprovado no mercado cearense.
Um sistema PDV que funciona de forma integrada com a gestão da loja, conseguindo incorporar todos os setores da empresa, do departamento de compras até a venda ao consumidor final. Veja algumas de suas funcionalidades:
CONTROLE DE FRENTE DE LOJA
da sua empresa.
- Vendas por kit de produto: Um produto principal baixa produtos secundários. Clareza no cálculo de quantidades fracionadas. O sistema de automação de loja da Softkore imediatamente calcula e dá o peso necessário para dar o valor que o cliente pediu de determinado produto.
- Vendas de pacotes e caixas com facilidade e rapidez: É possível cadastrar no sistema o valor da unidade de mercadoria e também da caixa com várias unidades. Ao passar a mercadoria, o sistema pergunta se a venda está sendo feita em unidade ou em caixa. Assim, se for o caso, multiplica a quantidade de acordo com a vontade do operador.
- Controle de comissão de vendas por vendedor: Efetue a venda com comissionamento regrado nas tabelas de preço. Um percentual de comissão diferente para cada tabela de preço.
- Impressões de cupons em diferentes impressoras para acelerar os processos de venda: Caso seja necessário, o software para varejo de loja da Softkore permite que o Caixa gere um cupom e envie um comando de impressão para outra impressora, por exemplo, para separar mercadorias.
- Acrescente dados importantes no cupom fiscal: O sistema de automação de loja da Softkore permite acrescer dados no cupom fiscal com informações do cliente. Assim, é possível acrescentar dados referentes ao seu negócio no item do cupom fiscal como número de série, etc.
- Controle de filas de atendimento: Efetue a impressão do número de atendimento no cupom para organização da fila de espera.
- Proibição de venda negativa (estoque negativo): O sistema de automação de loja da Softkore não permite a venda de produto sem quantidade no estoque. Evite transtornos de diferença entre estoque e Caixa: as informações de saída de mercadorias já são apontadas e debitadas no estoque.
- Segurança no erro de digitação fracionada e controle de limite de descontos: Bloqueio de venda fracionada quando produto é em unidade, além de dar ao operador a capacidade de limitar o desconto cedido no Caixa.
Controle de Retaguarda:
Procedimentos:
- Cadastro de senhas para vendedores e para a gerência – O sistema de automação de loja da Softkore permite limitar o acesso de alguns vendedores às principais funções do sistema, caso necessário. Apenas o gerente poderá acessar a todos os módulos e funções do programa.
As vantagens não param aí. A depender do seu segmento de negócio, propomos módulos de atendimento diferenciados voltados especificamente ao seu tipo de gestão e necessidade empresarial. - Cadastros de clientes e fornecedores – Efetue de maneira descomplicada e rápida o cadastro de todos os seus clientes e fornecedores no sistema. Todas as informações necessárias estarão à disposição quando você precisar.
- Cadastro de usuários – Efetue o cadastramento de todos os usuários que poderão utilizar o sistema por meio do software de automação comercial, determinando direitos de acessos e liberação de recursos. Assim, você consegue monitorar qual usuário está operando no módulo por meio de suas senhas.
- Cadastro de entregadores – Efetue o cadastramento de todos os entregadores que estarão trabalhando para a sua empresa, de forma que seja possível monitorar a quantidade de entregas e pagamentos por entregador.
- Cadastro de produtos – Efetue o cadastro dos produtos com todas as informações necessárias de forma simples e rápida.
- Formas de Pagamentos – Efetue o cadastramento das formas de pagamento de acordo com a necessidade.
- Geração de inventário – Contagem por meio de coletores de dados.
Fechamento de caixa com muito mais segurança
- Gestão financeira integrada – Emissão de notas fiscais eletrônicas, Fluxo de caixa diário e mensal, Demonstrativo de resultado do exercício (DRE) gerencial, Integração Contábil, Conciliação bancária integrada à conta do Banco, Registro de compras com baixa automática de Notas
- Conferência cega do caixa – O operador lança os valores do caixa para fechado e depois o sistema apresenta os erros de fechamento comparado aos valores que deveriam ter no caixa.
- Sangria do caixa – Faça a sangria do Caixa quando necessário e transfira quantias de dinheiro em excesso para outro local mais seguro, evitando, assim, transtornos inoportunos ao longo do dia. Capacidade de realização de quantos procedimentos você desejar, de maneira fácil e sem complicação, pois o sistema contabiliza automaticamente as saídas.
- Contabilidade – Gerencie diferentes Balancete, conciliação, integração contábil, conciliação, SPED Contábil, SPED ECF, DRE,
dentre outras funções. - Controle de Estoque – Efetue o controle do estoque por meio do software de automação comercial, informando a entrada de estoque e partir deste ponto o sistema controlará tudo que sair.
Módulo Varejo: Opção de banco de dados na nuvem
Gestão na nuvem e sem dificuldade
Gerencie sua loja utilizando um sistema que controla seu financeiro, vendas, estoque e ainda conta com a parte fiscal sempre atualizada.
Vantagens do banco na nuvem:
- ACESSIBILIDADE – Com o servidor em nuvem você poderá acessar as informações da retaguarda de qualquer lugar, tendo a possibilidade de levar o “seu escritório” para sua casa, reuniões, férias, viagens, feiras, etc.
- AGILIDADE – As atualizações de informações de todas as lojas são feitas em tempo real, com isso você terá sempre a posição exata de toda sua rede.
- ECONOMIA – Não será necessário fazer investimento em infraestrutura para utilização do software, ou seja, não há necessidade da sua empresa ter qualquer tipo de servidor. Tenha upgrades periódicos, garantindo o máximo de desempenho.
- SEGURANÇA – Tecnologia que garante o funcionamento ininterrupto do servidor e acesso a qualquer hora do dia ou da noite.
SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO DISPONÍVEL PARA ATENDIMENTO
Conte com suporte técnico especializado sempre pronto para lhe atender no que você
precisar. Atendimento personalizado e suporte técnico online.
POR QUE COMPRAR COM A SOFTKORE?
Conte com os melhores produtos em automação e os melhores softwares de gerenciamento comercial no mercado, além de atendimento personalizado, assistência técnica para seus produtos de automação comercial e suporte técnico.
A Softkore é uma empresa de automação comercial que propõe soluções inteligentes por meio de softwares de gestão (ERP) para pequenas e médias empresas. Nossos sistemas integram todas as áreas de sua empresa, como estoque, compras, vendas, financeiro e faturamento, de forma prática e inteligente e são homologados à Secretaria da Fazenda.