Canais de atendimento
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Nosso principal canal de atendimento é via ligação telefônica. Os números de atendimento disponíveis são (85) 3016-7345 e (85) 3293-1101. Ao ligar para a SOFTKORE AUTOMAÇÃO, digite na URA de atendimento o departamento com o qual deseja falar.

Ainda, há o nosso Whatsapp: (85)3016-7345. Este canal é destinado para tratativas comerciais, financeiras, boletos e SAC. Suporte técnico ao software e assistência a equipamentos NÃO atendem via Whatsapp.

Horários de atendimento
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Segundas-feiras a sextas-feiras de 08h00min às 12h00min e de 13h00min às 18h00min.

Sábados de 08h00min às 12h00min.

Cancelamento
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Caso queira cancelar um produto ou serviço adquirido conosco, envie um e-mail para cancelamento@softkore.com.br informando o seu CNPJ ou CPF, Razão Social da empresa, nome completo e o motivo do cancelamento. Analisaremos a solicitação e em um prazo de 30 (trinta) dias, essa será aprovada, evitando cobrança de mensalidade.

Deixei de usar os softwares da SOFTKORE AUTOMAÇÃO, mas fui cobrado.
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Caso opte por deixar de usar nossos produtos ou serviços, você deve mandar um e-mail informativo para cancelamento@softkore.com.br informando CNPJ OU CPF de contrato, Razão Social da empresa e informar o motivo do cancelamento. Analisaremos sua solicitação e reincidiremos as cobranças de mensalidades em um prazo de até 30 (trinta) dias.

Porém, caso não solicite o cancelamento de contrato, entenderemos o cliente optou por parar momentaneamente de usar nossas soluções, mas ainda gostaria de manter seu contrato de software, o que ainda gerará cobranças de mensalidade.

Suporte Técnico
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Nosso suporte técnico atende via ligação telefônica. Ligue via aplicativo telefone para o número (85) 3016-7345 e digite a opção nº 01 na URA de atendimento. Ligações via app WhatsApp não são atendidas, pois este canal de atendimento é para assuntos como comercial, financeiro, boletos e SAC.

Assistência Técnica a Equipamentos
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Assistência Técnica a Equipamentos atende via ligação telefônica. Ligue via app telefone para o número (85) 3016-7345 e digite a opção nº 01 na Ura de atendimento.

Boletos de mensalidade
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PARA SOFTWARES JN MOURA

Os boletos de mensalidade cobrados a título de outorga de LICENÇA DE USO, dos serviços de suporte técnico e manutenção do SISTEMA podem ser retirados no site de nosso parceiro www.jnmoura.com.br na aba “área do Cliente”.
Basta informar o CNPJ ou CPF do CLIENTE e você terá acesso aos boletos de pagamento.

PARA DEMAIS SOLUÇÕES

O CLIENTE que usa as demais soluções de software distribuídas pela SOFTKORE AUTOMAÇÃO receberá mensalmente com um prazo de antecedência de 15 dias os boletos de mensalidade no e-mail cadastrado em nosso banco de dados.

Implantação de sistema e equipamentos necessários
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Entende-se por implantação do sistema a execução do seu módulo executável no equipamento do CLIENTE, processando um conjunto de dados fornecidos por esta, que devem estar adequados à formatação de dados exigida pelo SISTEMA.

A configuração mínima adequada de equipamentos (hardware) para o funcionamento do SISTEMA são:

SERVIDOR: processador i5 7ª geração (compatível ou superior), 8GB de memória RAM e 1TB de espaço físico (HD/SSD) – (Windows 7 Professional ou Ultimate, Windows 10 Pro, Windows Server 2008 ou superior), 4 a 6 portas USB 2.0 ou superior.

TERMINAL: processador i3 7ª geração (compatível ou superior), 4GB de memória RAM e 500 GB de espaço físico (HD/SSD) – (Windows 7 Professional ou Ultimate, Windows 10 Pro), 6 a 8 portas USB 2.0 ou superior.

REDE: Preferencialmente cabeada, a SOFTKORE AUTOMAÇÃO não se responsabiliza pelo mau funcionamento dos terminais em redes sem fio.

INTERNET: Velocidade mínima de 30MB para banco de dados em nuvem.

Implantação de sistema e credenciamento de funcionários
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O CLIENTE credenciará o(s) funcionário(s) ou terceiro(s) descrito(s) abaixo para o acompanhamento da implantação do SISTEMA, bem como para representar o CLIENTE junto à SOFTKORE AUTOMAÇÃO no que tange as questões técnicas referentes ao SISTEMA.

É de responsabilidade total da CLIENTE que o(s) credenciado(s) classificado(s), bem como todos os demais funcionários que venham a utilizar o SISTEMA, possuam conhecimento prévio de utilização de microcomputadores, do ambiente Windows, Android e conhecimento da rede local, quando existente.

Prazo de contrato
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Os contratos com a SOFTKORE AUTOMAÇÃO entrarão em vigor na data de assinatura e vigorarão por prazo indeterminado, podendo ser passível de rescisão sem justa causa por qualquer uma das partes mediante aviso prévio por escrito de 30 (trinta) dias através do e-mail cancelamento@softkore.com.br.

Backup de dados
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É de total responsabilidade do CLIENTE, quando utilizar hospedagem de banco de dados local, a realização da cópia de segurança (BACKUP) dos dados do sistema, diariamente em outro computador ou em mídia removível (CD, DVD, PENDRIVE, HD Externo, NUVEM, etc.) para a segurança e preservação das informações.

A SOFTKORE AUTOMAÇÃO somente se responsabiliza pelo backup do CLIENTE que utiliza o serviço banco de dados em nuvem da JN MOURA, onde o backup é efetuado diariamente através de ferramenta exclusiva Microsoft em mais de um local próprio além do servidor de hospedagem.