MERCANTIS E SUPERMERCADOS
“Para cada necessidade do seu negócio, a Softkore tem a solução certa.”
“Completo, simples e de fácil aprendizado.”
Sobre o módulo material de construção
Por isso, tenha a sua disponibilidade uma tecnologia que descomplica o gerenciamento para que você possa se concentrar nas vendas. Com o software para mercantis, supermercados e varejo em geral, você controla as vendas, o estoque e cumpre todas as obrigações fiscais de um jeito simples e rápido.
Dessa forma, o software da Softkore oferece um opcional totalmente focado nas necessidades de cada cliente: a possibilidade de customização do sistema. A partir de solicitações dos clientes, são criadas estratégias para atender as necessidades e aprimorar as funções do sistema. Depois disso, estas novas características tornam-se disponíveis a todos os outros usuários do sistema, tendo suas funções melhoradas e maximizadas.
Funcionalidades
- Possibilita o controle total de lucros e gastos;
- Consulta de preços via terminal com praticidade;
- Acesso de relatórios gerenciais em qualquer local e 24 horas por dia;
- Cumprimento de todas as obrigações fiscais: NF-e, NFS-e, NFC-e, SAT-CF-e, PAF ECF, SPED Fiscal, SPED PIS/Confins, Sintegra, entre outras;
- Controle de fichas técnicas;
- Interligação com balanças digitais;
- Controle de estoque e produção de forma simples;
- Integrado à tecnologia RFID (identificação de produtos por radiofrequência);
- Relatórios financeiro, como Ponto de equilíbrio operacional, Análises de Lucratividade e demonstrativos de resultados, que permitem análises e previsões para auxiliar as tomadas de decisão;
- Relatórios administrativos, como curva ABC, que informa os produtos mais vendidos e os mais lucrativos; integrados ao TEF, impressora fiscal, SAT, bina balança, leitor biomértrico, microterminal, entre outros.
E não para por aí, além dessas, há muitas outras funcionalidades.
Módulo Mercantis e Supermercados: Opção de banco de dados na nuvem
Gestão na nuvem e sem dificuldade
Gerencie seu empreendimento utilizando um sistema que controla seu financeiro, vendas, estoque e ainda conta com a parte fiscal sempre atualizada.
Vantagens do banco na nuvem:
- ACESSIBILIDADE – Com o servidor em nuvem você poderá acessar as informações da retaguarda de qualquer lugar, tendo a possibilidade de levar o “seu escritório” para sua casa, reuniões, férias, viagens, feiras, etc.
- AGILIDADE – As atualizações de informações de todas as lojas são feitas em tempo real, com isso você terá sempre a posição exata de toda sua rede.
- ECONOMIA – Não será necessário fazer investimento em infraestrutura para utilização do software, ou seja, não há necessidade da sua empresa ter qualquer tipo de servidor. Tenha upgrades periódicos, garantindo o máximo de desempenho.
- SEGURANÇA – Tecnologia que garante o funcionamento ininterrupto do servidor e acesso a qualquer hora do dia ou da noite.