materiais de construção softkore fortaleza

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

“Melhore a gestão da sua loja de material de construção com um PDV completo e intuitivo.”

“Organize os produtos por categoria, analise as necessidades dos clientes e faça um controle de clientes e faça um controle rígido do estoque e de mercadorias”

Sobre o módulo material de construção

 

Adquira um software de gestão automatizado para sua loja de ferragens e materiais de construção que integra todos os campos de sua empresa, oferecendo uma visão consolidada e capacidade gerencial completa sobre os diversos canais de venda de seu negócio.

O mercado da construção civil permanece a todo vapor, apesar da retração econômica dos últimos anos na economia brasileira. Ainda que os grandes centros de construção não sejam os mais atuantes, é perceptível que reformas e construções residenciais mantêm-se em alta. Com o desenvolvimento tecnológico e informatização constante, as empresas cada vez mais exigem inovação para sobreviver ao dinamismo do mercado globalizado. No setor da construção civil não é diferente.

Dessa forma, para auxiliar a rotina dos empreendedores, a Softkore oferece um software para loja de ferragens e material de construção para um melhor gerenciamento de empresas que trabalham com vendas de produtos e prestações de serviços. Com nosso sistema para loja de ferragens e material de construção você pode controlar o financeiro, o setor de vendas, compras, estoque e todos os demais departamentos da sua loja de construção de forma rápida, simples e intuitiva.

Funcionalidades

  • Cadastro de senhas para vendedores e para a gerência: O sistema da Softkore permite limitar o acesso de alguns vendedores às principais funções do sistema, caso necessário. Apenas o gerente poderá acessar a todos os módulos e funções do programa.As vantagens não param aí. A depender do seu segmento de negócio, propomos módulos de atendimento diferenciados voltados especificamente ao seu tipo de gestão e necessidade empresarial.
  • Cadastros de clientes e fornecedores: Efetue de maneira descomplicada e rápida o cadastro de todos os seus clientes e fornecedores no sistema. Todas as informações estarão à disposição quando você precisar.
  • Cadastro de produtos: Efetue o cadastro dos produtos com todas as informações necessárias de forma simples e rápida sem precisar digitar nada.
  • Cadastramento de formas de pagamentos: Efetue o cadastramento das formas de pagamento de acordo com sua necessidade.
  • Geração de inventário: Contagem por meio de coletores de dados.
  • Controle de Caixa: Controle todos os horários de abertura e fechamento de caixas, podendo saber se seu estabelecimento está abrindo no melhor horário.
  • Venda Direta no PDV: Realize todas as operações de venda com agilidade e eficiência, registrando o meio de pagamento, o vendedor, assim como possíveis descontos. O sistema da Softkore está integrado a diversos equipamentos como impressoras, leitor de código de barras, balanças e gaveta de dinheiro, módulo fiscal eletrônico, dentre outros.
  • Pagamentos recorrentes: Para facilitar seu controle financeiro, nosso sistema tem uma ferramenta para gerar pagamentos recorrentes, como aluguel, água, luz, telefone.
  • Controle de pedidos: Realize pedidos de venda em diferentes terminais. O vendedor pode tirar o pedido no balcão para o cliente concluir o pagamento no caixa. Acompanhe o andamento de seus pedidos em aberto e edite com facilidade qualquer informação como: meios de pagamento e dados dos clientes.
  • Total controle de estoque: Com o software da Softkore é possível gerenciar a entrada e saída de produtos, a rotatividade de mercadorias e gerar relatórios que permitem identificar de maneira rápida quais são os itens mais vendidos e quais permanecem mais tempo em estoque.
  • Entrada de Estoque por XML: A entrada de estoque via XML automatiza e dinamiza a entrada de produtos através do XML da nota fiscal eletrônica enviada pelo seu fornecedor e diminui as chances de informações erradas de estoque e de cadastro de produtos.
  • Relatórios gerenciais de qualquer lugar: Tenha acesso a diversos relatórios: dashboard, fluxo de caixa, relatórios financeiros como ponto de equilíbrio operacional, análises de lucratividade e demonstrativo de resultados, relatório de curva ABC, que informa os produtos mais vendidos e os mais lucrativos, dentre outros.
  • Múltiplas telas: Nosso sistema permite ser usado por vários usuários ao mesmo tempo, bem como você controlar o acesso de cada um.
  • Multi-lojas: Ferramenta que permite a comunicação entre as empresas, possibilitando assim que a matriz e as filiais sincronizem seus bancos de dados. Com a opção multi-loja configurada, existem diversas possibilidades de utilização, desde consulta de produtos online ao controle total de movimentações e estoque das filiais pela matriz.
  • Vendas: MFE, NFC-e, NF-e, cupom fiscal e impressora fiscal.

Módulo Material de Construção: Opção de banco de dados na nuvem

Gestão na nuvem e sem dificuldade

“Reduza os custos financeiros com uma solução prática e eficiente. O software gerencial com banco nas nuvens reduz os custos destinados ao uso de máquinas dedicadas.”

Gerencie sua loja utilizando um sistema que controla seu financeiro, vendas, estoque e ainda conta com a parte fiscal sempre atualizada, tudo na web.

Vantagens do banco na nuvem:

  • ACESSIBILIDADE – Com o banco em nuvem você poderá acessar as informações da retaguarda de qualquer lugar, tendo a possibilidade de levar o “seu escritório” para sua casa, reuniões, férias, viagens, feiras, etc.
  • AGILIDADE – As atualizações de informações de todas as lojas são feitas em tempo real, com isso você terá sempre a posição exata de toda sua rede.
  • ECONOMIA – Não será necessário fazer investimento em infraestrutura para utilização do software, ou seja, não há necessidade da sua empresa ter qualquer tipo de servidor. Tenha upgrades periódicos, garantindo o máximo de desempenho.
  • SEGURANÇA – Tecnologia que garante o funcionamento ininterrupto do servidor e acesso a qualquer hora do dia ou da noite.

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO DISPONÍVEL PARA ATENDIMENTO

Conte com suporte técnico especializado sempre pronto para lhe atender no que você
precisar. Atendimento personalizado e suporte técnico online.

POR QUE COMPRAR COM A SOFTKORE?

Conte com os melhores produtos em automação e os melhores softwares de gerenciamento comercial no mercado, além de atendimento personalizado, assistência técnica para seus produtos e sistemas. 

A Softkore é uma empresa de automação comercial que propõe soluções inteligentes por meio de softwares de gestão (ERP) para pequenas e médias empresas. Nossos sistemas integram todas as áreas de sua empresa, como estoque, compras, vendas, financeiro e faturamento, de forma prática e inteligente e são homologados à Secretaria da Fazenda. 

Ficou interessado em saber mais sobre as vantagens do nosso sistema? Para mais informações a respeito de nosso software para automação comercial, entre em contato conosco pelo número (85) 3016-7345.

Como posso te ajudar