FARMÁCIA
Reduza os custos financeiros com uma solução prática e eficiente. O software gerencial com banco nas nuvens reduz os custos destinados ao uso de máquinas dedicadas para farmácias e drogarias.
Para ampliar a capacidade de atendimento de farmácias e drogarias, o sistema de gestão da Softkore faz atualizações automáticas, gera relatórios para a Anvisa com um clique e oferece uma série de outros recursos, que simplificam a área administrativa.
Dessa forma, a gestão dos negócios fica mais ágil, e você pronto para atender um volume maior de clientes. O ERP para farmácias e drogarias da Softkore é estruturado para colocar a tecnologia a favor de farmácias e drogarias, por isso oferece recursos específicos para a administração desses negócios.
Funcionalidades
Veja mais algumas funcionalidades do ERP:
- Controle de Caixa: Controla as entradas e saídas de valor do Caixa (Dinheiro, cheque, cartão, ticket e crediário).
- Busca Preço: Integração com equipamento que lê código de barras e mostra preço de produto.
- Controle de fracionados: Cadastramento de produtos e permissão de venda fracionada por PDV.
- Manipulação: Controla a solicitação produção e venda do medicamento personalizado, detendo o registro de manipulação, de orçamentos, de formulação da receita, de rótulos, além de permitir a importação de formulação pré-cadastrada e lançamento de várias formulações no mesmo orçamento.
- TEF: Efetua o recebimento por cartões de crédito ou transferência eletrônica.
- RFID: RFID (acrônimo para Radio-Frequency IDentification ou, em português, Identificação por Rádio Frequência) é especializada na tecnologia de identificação por radiofrequência e fornece soluções completas para a sua empresa. Tornam mais rápidos e mais precisos os procedimentos como contagem de estoque, já que cada item é marcado com rastreabilidade e impedido de ser contado mais de uma vez após ser serializado.
- E-commerce: Nossos softwares fornecem a integração completa com as plataformas e-commerce, aumentando a capacidade de vendas.
- Múltiplas telas: Nosso sistema permite ser usado por vários usuários ao mesmo tempo, bem como você controlar o acesso de cada um.
- Multi-lojas: Ferramenta que permite a comunicação entre as empresas, possibilitando assim que a matriz e as filiais sincronizem seus bancos de dados. Com a opção multi-loja configurada, existe diversas possibilidades de utilização, desde consulta de produtos online ao controle total de movimentações e estoque das filiais pela matriz.
- Vendas: MFE, NFC-e, NF-e, cupom fiscal e impressora fiscal.
- Venda no convênio: Cadastra as informações de clientes, registra os produtos de venda e finaliza venda no crediário informando o cliente de convênio. Registro de pendência financeira que ficará com o cliente até o fechamento do convênio.
- Gera SNGPC em apenas um clique, pois armazena as movimentações de todos os produtos;
- Atualização automática dos preços dos medicamentos seguidos às orientações do ABC Farma;
- Possibilita o aumento das vendas oferecendo aos clientes convênios com empresas ou PBMs como Farmácia Popular, Novartis, Pharmasystem, Orizon, E-Pharma, entre outros;
- Controle total das vendas realizadas com crediários ou convênios;
- Permite o acesso a bula de todos os medicamentos;
- Realiza vendas dos produtos vinculados ao programa do Governo;
Módulo Farmácia: Opção de banco de dados na nuvem
Gestão na nuvem e sem dificuldade
Gerencie sua loja utilizando um sistema que controla seu financeiro, vendas, estoque e ainda conta com a parte fiscal sempre atualizada, tudo na web.
Vantagens do banco na nuvem:
- ACESSIBILIDADE – Com o servidor em nuvem você poderá acessar as informações da retaguarda de qualquer lugar, tendo a possibilidade de levar o “seu escritório” para sua casa, reuniões, férias, viagens, feiras, etc.
- AGILIDADE – As atualizações de informações de todas as lojas são feitas em tempo real, com isso você terá sempre a posição exata de toda sua rede.
- ECONOMIA – Não será necessário fazer investimento em infraestrutura para utilização do software, ou seja, não há necessidade da sua empresa ter qualquer tipo de servidor. Tenha upgrades periódicos, garantindo o máximo de desempenho.
- SEGURANÇA – Tecnologia que garante o funcionamento ininterrupto do servidor e acesso a qualquer hora do dia ou da noite.
SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO DISPONÍVEL PARA ATENDIMENTO
Conte com suporte técnico especializado sempre pronto para lhe atender no que você
precisar. Atendimento personalizado e suporte técnico online.
POR QUE COMPRAR COM A SOFTKORE?
Conte com os melhores produtos em automação e os melhores softwares de gerenciamento comercial no mercado, além de atendimento personalizado, assistência técnica para seus produtos de automação comercial e suporte técnico.
A Softkore é uma empresa de automação comercial que propõe soluções inteligentes por meio de softwares de gestão (ERP) para pequenas e médias empresas. Nossos sistemas integram todas as áreas de sua empresa, como estoque, compras, vendas, financeiro e faturamento, de forma prática e inteligente e são homologados à Secretaria da Fazenda.