chamada blog

Parceiro Softkore, você que tem interesse no mercado pet, marque um compromisso em sua agenda:
Nossa parceira de longa data, JN Moura, software house com softwares voltados para gestão completa de vários segmentos de varejo, está preparando uma grande novidade que promete trazer muito conteúdo de qualidade para os empreendedores do mercado pet, a websérie negócio pet de sucesso.
A JN Moura está preparando a primeira temporada da websérie em 4 episódios que será apresentada via streaming durante os dias 12 a 15 de abril em seu canal no Youtube. O projeto foi pensado e desenvolvido para compartilhar informações atuais de sucesso de diversos profissionais do mercado PET, fortalecendo o conhecimento de quem já tem um negócio PET e inspirando quem pretende empreender na área. Serão abordados assuntos que movimentam o mercado PET, além de dicas profissionais de Empreendedorismo, Finanças, Gestão, Inovação, Planejamento Estratégico, talentos e muito mais. Bacana, não é?

PROGRAMAÇÃO
Serão 4 dias seguidos de muito conteúdo.

12/04 – Dia nº 01: Talk Show
Talk Show com empreendedores que estão no mercado Pet em momentos distintos, e que irão compartilhar conosco suas jornadas e desafios.

13/04 – Dia nº 02: EDUARDO SANTOS E NELSON ALVARENGA

Palestra: como o Layout da loja, a setorização e o mix dos produtos impactam nas vendas do seu Petshop.

14/04 – Dia nº 03: DANIEL PEREIRA E RENATA TABORDA

Palestra: recrutamento e treinamento de equipes especializadas no mercado Pet.

15/04 – Dia n° 04: FRANKLIN SANTOS

Palestra: a tecnologia como diferencial na gestão do negócio pet.

COMO SE INSCREVER?
A inscrição é realizada pelo site https://conteudo.jnmoura.com.br/lp-evento-web-serie-negocios-pet e, após efetuada, você terá acesso ao canal do Telegram no qual são postadas todas as informações a respeito do projeto e também terá acesso a outras informações importantes como novidades no mercado pet. As transmissões via streaming serão feitas no canal do Youtube da JN Moura. O evento é totalmente gratuito.

Então, anote o compromisso em sua agenda e não perca!
Quer saber mais notícias sobre o mercado pet? Que tal seguir a gente nas redes sociais e sempre ficar por dentro das novidades? Siga a Softkore no Facebook e Instagram e acompanhe sempre as novidades em nosso blog!
Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades do mundo da automação comercial e softwares de gestão empresarial.

Como posso te ajudar