POSTO DE COMBUSTÍVEL
“Postos de combustíveis mais eficientes e automatizados.”
Software de gestão que simplifica a administração de postos de combustíveis. Com ele, o controle dos abastecimentos, o atendimento ao cliente, o cumprimento das obrigações fiscais e o envio do LCM fica muito mais fácil e rápido.
Além de disponibilizar recursos específicos para o segmento de mercado, o software para posto de combustíveis da Softkore é constantemente atualizado para atender com o pioneirismo todas as obrigações fiscais. Um software que incorpora inovações tecnológicas pra que a administração do seu negócio seja mais ágil que a dos concorrentes.
Funcionalidades
- Automação de bombas: O abastecimento realizado na bomba é transmitido para o PDV. Isso agiliza o atendimento no caixa, pois o funcionário só tem a função de selecionar o abastecimento e finalizar a venda.
- Controle de bomba, tanque e bico:O tanque, bomba e Bico são controlados para obter o estoque do tanque de combustível e gerar o LMC.
- Fechamento de pagamento por placa As empresas fazem convênios com os postos para permitirem que seus veículos sejam abastecidos no posto. Quando o veículo é abastecido, no momento da venda é registrada a placa do veículo e a forma de pagamento no crediário.
- Controle de Aferição O combustível extraído que é utilizado para testes deve ser e devolvido no cano de entrada do tanque. Esta saída para teste deve ser registrada como aferição. A aferição não é registra como um movimento fiscal.
- Controle de entrada de combustível no tanque Entrada do combustível no tanque após registrar a entrada da nota fiscal do fornecimento do combustível.
- Identificação frentista no abastecimento Na tela de abastecimentos existe a possibilidade de informar o frentista do abastecimento para que o sistema gere relatórios sobre os mesmos.
- TEF Efetua o recebimento por cartões de crédito ou transferência eletrônica.
- Múltiplas telas Nosso sistema permite ser usado por vários usuários ao mesmo tempo, bem como você controlar o acesso de cada um.
- Multi-lojas Ferramenta que permite a comunicação entre as empresas, possibilitando assim que a matriz e as filiais sincronizem seus bancos de dados. Com a opção multi-loja configurada, existe diversas possibilidades de utilização, desde consulta de produtos online ao controle total de movimentações e estoque das filiais pela matriz.
- Vendas: MFE, NFC-e, NF-e, cupom fiscal e impressora fiscal.
- Automação de bombas.
- Controle de produtividade de frentista.
- Negociação de preço por cliente.
- Relatórios DashBoard.
- Obrigações fiscais.
- Integrado com o SAT-Cfe.
- LMC.
- NFC-e.
- SPED.
- Manifesto do destinatário.
- Planejamento de estoque.
- Curvas ABC.
- Controle de abastecimento por frentista.
- Entrada pela chave NFE.
Módulo para posto de combutíveis: Opção de banco de dados na nuvem
Gestão na nuvem e sem dificuldade
Reduza os custos financeiros com uma solução prática e eficiente. O software gerencial com banco nas nuvens reduz os custos destinados ao uso de máquinas dedicadas.
Gerencie sua loja utilizando um sistema que controla seu financeiro, vendas, estoque e ainda conta com a parte fiscal sempre atualizada, tudo na web.
Vantagens do banco na nuvem:
- ACESSIBILIDADE – Com o servidor em nuvem você poderá acessar as informações da retaguarda de qualquer lugar, tendo a possibilidade de levar o “seu escritório” para sua casa, reuniões, férias, viagens, feiras, etc.
- AGILIDADE – As atualizações de informações de todas as lojas são feitas em tempo real, com isso você terá sempre a posição exata de toda sua rede.
- ECONOMIA – Não será necessário fazer investimento em infraestrutura para utilização do software, ou seja, não há necessidade da sua empresa ter qualquer tipo de servidor. Tenha upgrades periódicos, garantindo o máximo de desempenho.
- SEGURANÇA – Tecnologia que garante o funcionamento ininterrupto do servidor e acesso a qualquer hora do dia ou da noite.
SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO DISPONÍVEL PARA ATENDIMENTO
Conte com suporte técnico especializado sempre pronto para lhe atender no que você
precisar. Atendimento personalizado e suporte técnico online.
POR QUE COMPRAR COM A SOFTKORE?
Conte com os melhores produtos em automação e os melhores softwares de gerenciamento comercial no mercado, além de atendimento personalizado, assistência técnica para seus produtos de automação comercial e suporte técnico.
A Softkore é uma empresa de automação comercial que propõe soluções inteligentes por meio de softwares de gestão (ERP) para pequenas e médias empresas. Nossos sistemas integram todas as áreas de sua empresa, como estoque, compras, vendas, financeiro e faturamento, de forma prática e inteligente e são homologados à Secretaria da Fazenda.