postos de combustíveis softkore fortaleza

POSTO DE COMBUSTÍVEL

“Postos de combustíveis mais eficientes e automatizados.”

Software de gestão que simplifica a administração de postos de combustíveis. Com ele, o controle dos abastecimentos, o atendimento ao cliente, o cumprimento das obrigações fiscais e o envio do LCM fica muito mais fácil e rápido.

Além de disponibilizar recursos específicos para o segmento de mercado, o software para posto de combustíveis da Softkore é constantemente atualizado para atender com o pioneirismo todas as obrigações fiscais. Um software que incorpora inovações tecnológicas pra que a administração do seu negócio seja mais ágil que a dos concorrentes.

magazine softkore fortaleza

Funcionalidades

  • Automação de bombas: O abastecimento realizado na bomba é transmitido para o PDV. Isso agiliza o atendimento no caixa, pois o funcionário só tem a função de selecionar o abastecimento e finalizar a venda.
  • Controle de bomba, tanque e bico:O tanque, bomba e Bico são controlados para obter o estoque do tanque de combustível e gerar o LMC.
  • Fechamento de pagamento por placa As empresas fazem convênios com os postos para permitirem que seus veículos sejam abastecidos no posto. Quando o veículo é abastecido, no momento da venda é registrada a placa do veículo e a forma de pagamento no crediário.
  • Controle de Aferição O combustível extraído que é utilizado para testes deve ser e devolvido no cano de entrada do tanque. Esta saída para teste deve ser registrada como aferição. A aferição não é registra como um movimento fiscal.
  • Controle de entrada de combustível no tanque Entrada do combustível no tanque após registrar a entrada da nota fiscal do fornecimento do combustível.
  • Identificação frentista no abastecimento Na tela de abastecimentos existe a possibilidade de informar o frentista do abastecimento para que o sistema gere relatórios sobre os mesmos.
  • TEF Efetua o recebimento por cartões de crédito ou transferência eletrônica.
  • Múltiplas telas Nosso sistema permite ser usado por vários usuários ao mesmo tempo, bem como você controlar o acesso de cada um.
  • Multi-lojas Ferramenta que permite a comunicação entre as empresas, possibilitando assim que a matriz e as filiais sincronizem seus bancos de dados. Com a opção multi-loja configurada, existe diversas possibilidades de utilização, desde consulta de produtos online ao controle total de movimentações e estoque das filiais pela matriz.
  • Vendas: MFE, NFC-e, NF-e, cupom fiscal e impressora fiscal.
  • Automação de bombas.
  • Controle de produtividade de frentista.
  • Negociação de preço por cliente.
  • Relatórios DashBoard.
  • Obrigações fiscais.
  • Integrado com o SAT-Cfe.
  • LMC.
  • NFC-e.
  • SPED.
  • Manifesto do destinatário.
  • Planejamento de estoque.
  • Curvas ABC.
  • Controle de abastecimento por frentista.
  • Entrada pela chave NFE.

Módulo para posto de combutíveis: Opção de banco de dados na nuvem

Gestão na nuvem e sem dificuldade

Reduza os custos financeiros com uma solução prática e eficiente. O software gerencial com banco nas nuvens reduz os custos destinados ao uso de máquinas dedicadas.

Gerencie sua loja utilizando um sistema que controla seu financeiro, vendas, estoque e ainda conta com a parte fiscal sempre atualizada, tudo na web.

Vantagens do banco na nuvem:

  • ACESSIBILIDADE – Com o servidor em nuvem você poderá acessar as informações da retaguarda de qualquer lugar, tendo a possibilidade de levar o “seu escritório” para sua casa, reuniões, férias, viagens, feiras, etc.
  • AGILIDADE – As atualizações de informações de todas as lojas são feitas em tempo real, com isso você terá sempre a posição exata de toda sua rede.
  • ECONOMIA – Não será necessário fazer investimento em infraestrutura para utilização do software, ou seja, não há necessidade da sua empresa ter qualquer tipo de servidor. Tenha upgrades periódicos, garantindo o máximo de desempenho.
  • SEGURANÇA – Tecnologia que garante o funcionamento ininterrupto do servidor e acesso a qualquer hora do dia ou da noite.

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO DISPONÍVEL PARA ATENDIMENTO

Conte com suporte técnico especializado sempre pronto para lhe atender no que você
precisar. Atendimento personalizado e suporte técnico online.

POR QUE COMPRAR COM A SOFTKORE?

Conte com os melhores produtos em automação e os melhores softwares de gerenciamento comercial no mercado, além de atendimento personalizado, assistência técnica para seus produtos de automação comercial e suporte técnico.

A Softkore é uma empresa de automação comercial que propõe soluções inteligentes por meio de softwares de gestão (ERP) para pequenas e médias empresas. Nossos sistemas integram todas as áreas de sua empresa, como estoque, compras, vendas, financeiro e faturamento, de forma prática e inteligente e são homologados à Secretaria da Fazenda.